Tragédia
Número de mortes em Petrópolis chega a 198
Previsão para esta quarta-feira, mais uma vez, é de pancadas de chuva; até a terça, mais de 800 pessoas permaneciam abrigadas em escolas
O número de mortes devido ao forte temporal que atingiu Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, chegou a 198, segundo o Corpo de Bombeiros. A chuva mais forte foi no dia 15 de fevereiro e provocou enxurradas ne deslizamentos de terra em vários pontos do município. Desde então, a cidade tem sofrido com o mau tempo.
A previsão para esta quarta-feira (23), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, é de novas pancadas de chuvas na região.
Os bombeiros seguem, dia e noite, com trabalhos de busca e resgate, desde o dia 15, de acordo com informações da corporação. Vinte e quatro pessoas foram resgatadas com vida nas primeiras horas do desastre.
Polícia Civil e Ministério Público Estadual também continuam os trabalhos de identificação e liberação de corpos, além das buscas por desaparecidos. Até a terça-feira (22), mais de 800 pessoas estavam abrigadas em escolas de Petrópolis.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário